terça-feira, 11 de janeiro de 2000

WEST SIDE

NOME: WEST SIDE
MEMBROS: DR G., YOUNG BLOOD & DELASO
MYSPACE: myspace.com/nwestside

West sidE constituído por 3 Mcs Dr G, Young Blood e Delaso e contando com o Dj NKN é um grupo rap da cidade de Assomada, Cabo Verde que já desenhou uma grande trajetória e são umas das promessas do hip hop kriolo.


O grupo surgiu nos finais de 2006, com o objetivo de trazer as "rimas retratos" e entrar nesse mundo quase paralelo que é o hip hop como quase todos os Mc's e agrupamentos...

Logo conseguiram o carinho do publico apreciador da arte, pelas rimas diferentes e a versatilidade trazendo o Underground e o "Bling Bling Rap" em temas que foram hits nas rádios caboverdeanas.

Desde sua formação lançaram 2 mixtapes e muitos singles, nas ruas, já participaram de shows nacionais, e são um grupo consideravelmente forte dentro do hip hop kriolo.
Dr G separou-se do grupo no início de 2008 para viajar para o Brasil a fim de continuar os estudos superiores, e o grupo não teve uma presença muito ativa no game, mas o último encontro foi estrondoso de onde saíram faíscas como "Thug Luv" com a Maisa, que foi um big hit nas rádios da ilha de Santiago e do país inteiro, "Tipo si Remix" que é om zouk remix feito pelo NKN que tocou e ainda toca muito nos clubs...

Voltar a "Grupos e Mc's"

Sem comentários: