quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

5 perguntas a… Victor Duarte

Victor Duarte – KGB Squad

Nome/Grupo:
1.Victor Duarte – KGB Squad

O que pensa do hip hop:
2.hip hop pa mi é a arte de expresa o que bo te pensa e senti em rimas, ma tambem é um moviment social e politico, um instrument pa revindica nos direit e fala de problemas e inquietudes que te afetanos.

O que pensa do hip hop kriolu:
3.um te ocha hip hop criol evolui cheu em termos de ideas, iniciativas e de producoes, quel la na nha opinião é bom cosa. no meste so mais reconheciment, respeit e apoio de nos sociedad.

Menssagem para rapers kriolus:
4.power na bsot traboi, bsot acredita sempre na bsot pessoa e na bsot projet, e sempre ser verdader, sobretudo ma bsot mesmo.

O que pode ser feito:
5.cheu cosa pode ser fet ma um te ocha que é important agora no organiza mais pa cria estrategias pa divulga trabois de Rap. Tambem pa concientiza sociedade da seriadade de nos traboi e objetivos, diminuindo assim o preconceito, e te mostra que nos é um moviment social que meste ser uvid e levod em consideracão. Et ne facil ma poc a poc no te chega lá.

1.Victor Duarte – KGB Squad

2.O hip hop para mim é a arte de expressar aquilo que sentes através de rimas, mas também é um movimento social e politico, um instrumento para revindicar os nosso direitos e falar de problemas e inquietudes que nos afectam.

3.Eu acho que o hip hop kriolu evoluiu muito em termos de ideias, iniciativas e de produções, o que na minha opinião é muito bom. Presisamos apenas de mais reconhecimento, respeito e apoio da sociedade.

4."Power" no vosso trabalho, acreditem sempre em vocês mesmos e no vosso projecto e ser sempre verdadeiro principalmente convosco mesmos.

5.Muita coisa pode ser feita mas acho que neste momento é importante organizar estratégias na divulgação de trabalhos de rap. também para consciencializar a sociedade da seriedade do nosso trabalho e objectivos diminuindo assim o preconceito e para mostrar que somos um movimento social que tem que ser ouvido e levado em consideração. Não é fácil mas aos poucos e poucos chegamos lá.

1 comentário:

Perturbod disse...

Bem dito....Victor ta faze Ra Conscient e é isso que no precissa p levanta cara de td real mc li na Cabo Verde....es cosa é arte e catem ot forma p el ser oiod. Respeito p es soldod de jah