A Associação dialogo e acção /Zulu Nation Portugal convida as mulheres guerreiras que queiram fortalecer a cultura Hip Hop feminina nos países de língua Portuguesa.
Visando alcançar não apenas o entendimento dos praticantes da cultura Hip Hop, mas também atrair toda a comunidade para uma discussão relativa a ‘Direitos Iguais’ a “violência contra a Mulher”, ao "tráfico de seres Humanos", à "gravidez na adolescência” e às "doenças sexualmente transmissíveis". Para que tais objectivos sejam alcançados, o "hip hop de Baton" também é consciência, atitude, exposição, Show, documentário, cd.
A Associação diálogo e acção convoca as mulheres guerreiras do movimento, rapper, cantoras, grafiteiras, djs, e representantes das 4 vertentes da dança de rua (popper, locker, b girls, free styler) que queiram fortalecer a cultura Hip Hop feminina dos países de língua Portuguesa a se inscreverem, mandarem seus vídeos, fotos de graffitis, cds e depoimentos. Os trabalhos têm que seguir a temática da valorização da mulher!!
E vamos marcar uma primeira reunião para iniciarmos os preparativos do Hip Hop de Baton.
Para Participar envie seu melhor material :
-Release (falar sobre você e suas obras)
-(Graffiti envie fotos, ilustrações...)
-(Dança-todas as vertentes do hip hop envie vídeos)
-(Rap e Dj- Envie musicas ou vídeos)
Todas as dúvidas e todo o material envie para o email: dialogoeaccao@gmail.com.
Entraremos em contacto!
Fonte: sala-de-voz.blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário